terça-feira, 6 de agosto de 2013

ERA Z - DIA 2

Blumenau, 6 de agosto de 2013

07:26 - O estoque de comida continua alto e com essa chuva da manhã nossas reservas de água estão acima do esperado. Claro que uma filtragem dessa água é necessária, mas é melhor ter água da chuva do que não ter nada. Por enquanto ainda temos água da rede e o comércio continua aberto, mas vai saber por quanto tempo continuará assim...

Estou meio quebrado ainda, fiz parte do turno da madrugada na busca de mais informações. Hoje cedo chegaram dois helicópteros militares em Blumenau um menor pousou no quartel e o outro no aeroporto Quero-quero.



Não é muito comum descer helicópteros ali no 23º BI, última vez que vi foram nas enchentes de Blumenau quando trouxeram mantimentos. O da foto acima desceu no quartel, é menor parece que veio apenas transportando algum figurão de alto escalão do exército. 


Essa foto foi batida hoje cedo no aeroporto Quero-quero agora cedo, quem me enviou foi um amigo meu que é Cabo e está responsável de receber o que quer que seja que o helicóptero tenha trazido para cá (ele até o momento não sabe o que contém nas caixas que chegaram). O mais estranho é que esses helicópteros geralmente tem identificação do pais de origem, número de série e tudo mais, só que esse não tem nada é um helicóptero sem identificação nenhuma, apenas com um "U" do lado. O que quer que seja que trouxeram é grande, pelo porte do helicóptero.

08:40 - Acabei de receber o e-mail de um soldado:

"Pelo amor de deus, leia a mensagem e exclua imediatamente, ela não pode ser rastreada por nada, já estou usando um codificador de IP para dificultar o rastreio da mesma. 

É uma situação complicada, sou soldado da reserva, isto é, era até que fui chamado para reengajamento, aparentemente sem motivo. Mas eu acompanho o blog desde o inicio, então acredito que tem algo a ver com toda esta confusão do sul, se a 14 brig inf motorizada já esta sendo mobilizada junto ao 63 BI, se prepare, o 23 BI(Blumenau) e o 62 BI (Joinville) também irão se mobilizar, saiam das cidades antes que seja tarde! o bloqueio militar esta apenas começando em toda a nossa região. Pretendo dar uma de louco para receber baixa apos conseguir algumas informações, sou peixada de um TEN CEL, acredito conseguir acesso a documentos restritos aos simples soldados, quando eu receber baixa lhe procuro, eu tenho uma moto de grande cilindrada então deslocamento ágil não é problema. 

Até mais alem com mais noticias

(vou me identificar com uma brincadeira, afinal de contas não podemos perder nunca o bom humor, e pelo amor de deus, apague toda e qualquer informação sobre meu nome, com qualquer coisa eles descobrem quem sou)

Att Iron Man"


O pior é que eu também sou da reserva, fui dispensado por excesso de contingente, ainda não recebi nenhum chamado, devem estar chamando primeiro os reservistas de 18 anos depois os de 19 e assim vai, espero que não chegue nos meus 22.

Essa madrugada tentaram invadir meu pc, creio que pelo nível deve ter sido militar, por sorte nossos computadores estão equipados com alguns firewalls, após tentar por alguns minutos a pessoa desistiu. Creio que o exército já tomou ciência do meu blog e está tentando nos silenciar. Em vão até agora, pois em quanto tivermos meios de divulgar isso estaremos fazendo!

Vou reduzir as duas postagens diárias para apenas uma e estarei trocando o ip continuamente. Qualquer informação mande por e-mail ou pelo Zello. Cuidado pessoal isso não é brincadeira!

13:14 - Resposta do e-mail do Iron Man:

"No momento estou em itapema, arrumando minhas coisas para ir, estou feliz ate pois minha permanência no EB foi sem ação,  porem é triste ficar feliz com uma desgraça alheia desse tipo, acredito ser mais util ajudando grupos a sobreviver,  quando eu tiver algo em maos levo a voce pessoalmente,  pois a partir de agora não é inteligente ficar transmitindo informações via rede
 Tenho uma xt600z tenere, entao independente do terreno é facil para que eu chegue devido a todos os meus cursos de direção esportiva 

Att iron man"

Os soldados da reserva então já estão sendo convocados e levados para o RS para conter a infestação, espero que consigam. Estávamos monitorando constantemente as câmeras da cidade de Torres e de outras cidades do RS e para nossa surpresa as imagens mostradas são gravações, depois de tanto observar notamos alguns padrões que tornavam a se repetir, por exemplo o mesmo carro passando, o mesmo cachorro, mesmas pessoas. É obvio que eles não iriam deixar que víssemos a situação real em que se encontra a cidade. O rádio amador continua sem retorno, gostaríamos muito de receber noticias via rádio vindas de lá. Só de ouvir a vós da pessoa ja saberíamos que tem alguém vivo.

Me ajudem a contar a todos a verdade, compartilhe no face, no google+ em todas as redes sociais, quanto mais gente souber mais chances teremos de sobreviver.

Boa tarde...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Já tem Um monte de amigos meus Acompanhando iremos montar um grupo de sobrevivencia