terça-feira, 27 de agosto de 2013

ERA Z - DIA 23

Blumenau, 27 de agosto de 2013

11:00 - O susto do final de semana serviu para alguma coisa, vimos que a situação está muito pior do que imaginávamos, que os infectados não são os únicos inimigos e o principal, o grupo está pronto para seguir em frente caso algo aconteça comigo. Ontem quando chegamos o protocolo Red Queen já estava em vigor, todas as minhas tarefas e deveres foram delegadas para a segunda na ordem de sucessão de comando e pelo que vi fiz uma boa escolha. Ela acatou minha última ordem, que foi de não mandar um grupo de busca atrás de nós e organizou todos os postos de todos, esteve a frente do rádio buscando mais informações entre outras coisas que são meus deveres. Quando chegamos foi uma festa, alguns já tinham nos dado como mortos, outros ainda não conseguiam acreditar. 
Logo que chegamos fomos para o chuveiro que tenho atrás da casa para inspeção de rotina, buscando ferimentos que possam ter sido causados por algum infectado, para nossa sorte estávamos limpos, sem nem um arranhão, mas foi por pouco. Não tínhamos noção de como faríamos para pular o muro da igreja, até que viram o container de lixo, estávamos praticamente encurralados, lutaríamos até o último homem se fosse preciso.

Agora o que realmente me preocupou foi aquele grupo de mercenários. Eles estão aqui pela redondeza, não podemos dar mole de mostrar nossa localização, todos os sinais de rádio que transmitimos serão a partir de agora em circuito fechado e com senha, medida que já deveria ter sido tomada anteriormente. Pelo que vi o grupo é formado apenas de homens e estão bem armados, mas o treinamento é zero, são apenas um bando de loucos que só querem saber de matar. Isso era uma das coisas que eu mais temia em um mundo pós apocalíptico. Espero não ter que bater de frente com eles, não terá conversa, ainda mais depois do massacre que fizeram na igreja, apenas por diversão.

A partir de agora é matar ou morrer, é a lei do mais forte. Não exitem em puxar o gatilho, um segundo pode definir quem continuará vivo...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: