domingo, 11 de agosto de 2013

ERA Z - DIA 7

Blumenau, 11 de agosto de 2013

15:52 - Acabei de ter notícias da fronteira... Foi um verdadeiro banho de sangue. Alguns dos soldados que estavam na linha de frente da fronteira tinham acabado de vir de União da Serra, até ai ok, o problema é que alguns estavam infectados. O ataque veio de trás para frente, assim que todos os soldados infectados se transformaram pegaram todos os outros de surpresa, o pelotão estava todo pronto para atacar o que vinha do sul, ficaram totalmente sem reação quando o ataque veio da retaguarda. De acordo com as minhas fontes o vírus evoluiu de uma maneira que a pessoa infectada tem cerca de 6 horas de vida, isso se não morrer antes por causa de sangramentos e outras coisas. Dentro dessas 6 horas o infectado sofre de febre alta e nos últimos momentos de vida ocorre a perda de todos os sentidos, sem contar a descoloração da pele. Ali no calor do momento os soldados deixaram passar alguns outros infectados o que acabou se tornando a maior chacina. O grupo foi recuando até onde podia, nenhum reforço foi mandado para o local até agora e do pelotão de Blumenau que estava lá retornaram apenas 50 soldados.


Fiquei totalmente sem palavras quando meu amigo me contou o que viu lá, disse que centenas de tiros foram disparados contra os infectados e seguindo o protocolo que o primeiro tiro não deve ser na cabeça e sim no peito, gastaram apenas munição a toa, eles continuaram avançando até chegar na barricada que eles haviam feito. Estavam conseguindo conter os infectados até que os soldados que estavam com eles acabaram se transformando, acabando assim com todas as chances de sucesso deles. Poucos conseguiram fugir e a maioria acabou morrendo lá. Só espero que continuem mortos.

Ele falou também que é questão de tempo até que chegue aqui, o 23º BI será uma Safe Zone e como ele me conhece bem já suspeitou que eu não iria. Avançando o vírus do jeito que está creio que em uma semana deve chegar aqui. Se mais alguém ai é de Blumenau entre em contato comigo, estamos dispostos a ajudar com treinamentos e dicas.

Agora que já é fato só nos resta esperar que cheguei aqui. Pelo que ele me falou se a situação fugir do controle vão detonar toda região infectada com explosivos. Esse seria o último recurso do governo antes do colapso total.

Fiquem prontos, a partir de agora é questão de tempo para que esses malditos cheguem aqui!
Comentários
2 Comentários