segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ERA Z - DIA 8

Blumenau, 12 de agosto de 2013

09:57 - Os soldados que retornaram ontem para Blumenau tiveram até a meia noite de folga com a família, a meia noite em ponto todos deveriam voltar para o batalhão. Hoje de manhã foram convocados os militares da reserva a se apresentar no quartel, sem muitas informações, sei disso porque meu vizinho partiu para lá hoje cedo. Muitos sem saber o que está acontecendo estão indo, parece que depois das baixas que tiveram na fronteira o batalhão ficou sem contingente. Ontem durante a manhã fomos fazer uma ronda no bairro, o batalhão estava com o portão trancado e lá dentro uns 10 soldados sentados no corredor de acesso, pareciam estar esperando alguém.


Pelo que percebi o comércio continua normal, apenas aquela padaria perto de casa que mantém as portas fechadas. Por que? Será que ele sabe também do que nós sabemos? O dono é um senhor de idade, não conheço muito do seu passado mas pelas suas feições rústicas creio que ele deve ter enfrentado muitas dificuldades já.

Pelo que o cabo me falou um novo pelotão será enviado para Criciúma, em mais uma tentativa de manter os infectados longe do restante do país e dessa vez virão soldados de todo o Brasil. Criciúma está a 325km daqui, em uma marcha lenta em 6 dias devem estar chegando em Blumenau. Não sei ainda quantos infectados tem até o momento, mas se o estado do Rio Grande do Sul inteiro caiu, com 10,7 milhões de habitantes a situação está bem feia para o nosso lado.

Só nos resta esperar e confiar no exército. O grupo está todo aqui apreensivo para o desfecho dessa batalha. Se tiver alguém de Criciúma lendo, se prepare!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Diego disse...

cara não seria Criciúma kkk mais teu blog ta mt show cara so super fan

Anônimo disse...

Parabéns esta cada vez melhor muito bom.

Igor disse...

Arrumei já kkk, muito obrigado

Anônimo disse...

Kkkk se for aqui é só jogar os zombies no rio(esgoto) que eles desmanchão