segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FIM DE UMA ERA

Bom dia

Esse é o fim de uma era e o início de outra...

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o blog até agora, não imaginei que tomaria tais proporções quando comecei a escrever. Agradeço a todos que enviaram e-mails e ideias para a continuidade da história, sei que coloquei medo em muita gente, recebi dezenas de e-mails me perguntando se era real, ou se estava realmente acontecendo, agradeço de coração a todos que ainda estão aqui, que mergulharam de cabeça junto comigo nessa história. Gostaria de agradecer também a Louise do blog MedoB que me ajudou com o ponta pé inicial, sem você não teria tantas pessoas acompanhando o blog, então muito obrigado.

A história não termina aqui, como eu disse anteriormente é o fim de uma era e o início de outra. O restante sairá num livro que já estou produzindo, dando continuidade a história, mudando algumas coisas do inicio, algumas partes serão mais detalhadas. Foi um prazer escrever para todos vocês, muitos me agradecem pela história, mas na verdade quem tem que agradecer sou eu. Conto com o apoio de todos na hora que tiver finalizado o livro, prometo que terá um precinho bem camarada...

Gostaria de pedir que todos deixem sua última mensagem para mim ai nos comentários, dando seu último parecer, último comentário, último adeus...

Forte abraço a todos, muito obrigado e vejo vocês em breve...

Câmbio desligo... 

Igor 
Líder da Unidade Alfa
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Huhuhu disse...

Bom dia Igor!

Não acredito que você vai fazer isso cara?!
Você deixa um monte de pessoas de cabelo em pé, da o gostinho do medo e depois tira isso?! (risos)
Mas tudo bem, quero dizer que a história está fantástica! Faz muito tempo que não leio uma história que me desse medo de verdade, em alguns pontos me peguei pensando se seria verdade ou não, você tem um FUTURO BRILHANTE como escritor! Está de parabéns mesmo, adorei a sua iniciativa de escrever sobre o apocalipse zumbi e ainda mais aqui no Brasil!

Não pare de escrever e mantenha contato com seus fãns agora heim...
Abraços, te cuida!

Anderson (TramposTi.com) disse...

Poxaaaaa sériooo?? Acompanho o blog todo dia ansioso por uma entrada nova no diário...
Parabéns pela história, mas por favor, continue, estamos ansiosos por mais e mais.

Psiquenga disse...

Ja estou esperando pelo livro ansiosa! ^.^
Foi incrível como você conseguiu deixar tudo tão real! Parabéns seu trabalho é perfeito.
Nos mantenha informado sobre o livro e espero que tenha nele o início do caus aqui em Sp! O/
Beijos ;*

Unknown disse...

Valeu cara obr por nos proporcionar essa emoçao pelos seus comtos muito sucesso para vc e ja pode comtar comigo para a compra de seu livro aguardo.

Guilherme Fernandes disse...

Nossa, velho, melhor experiencia que tive com leitura online de todos os tempos, me prendeu cada segundo, boa sorte com seu livro e com certeza ele vai estar na minha estante! Do lado de Zumbis - O livro dos mortos do James Russel!Abraços!

Igor disse...

muito obrigado a todos, esse apoio de vocês é importantíssimo para mim, pode deixar que vou me empenhar bastante no livro e logo logo estarei lançando pra vcs

wagner disse...

Pô, não to acreditando nisso.... QUER DIZER QUE NÃO ERA TUDO REAL ???
hehehehe... Brinks.... :-) Pena que acabou. Esperando o livro.

Guilherme Sant'Anna disse...

UAU você ta de parabéns, conseguiu que cada um de nos leitores ficássemos presos em uma historia magnifica! Olha muitas vezes me peguei pensando se seria real ou não, mas agora infelizmente terei que esperar o livro. Parabéns e sucesso.

Anônimo disse...

Ola gostaria de ter alguma noticia sobre o lançamento do livro, obr. aguardo a resposta.

Unknown disse...

Por favor, quando lançar o livro me avise urgentemente! Tu tens um fã carioca de carteirinha. paulosilva.vca@gmail.com
Watsapp: (21) 96437 4194

Unknown disse...

Igor... boa noite, não sei se você ainda utiliza esse blog... estou co muitas expectativas para o lançamento do seu livro.. no aguardo...
cambio desligo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Olá amigo. Não sei se você ainda utiliza este blog, mas caso Veja este comentário, gostaria muito de saber sobre o livro, pois desde de 2013 quando começou com está história não soube de mais nada quando ao livro, fico no aguardo .
Obrigado.

Igor disse...

Fala ai Fernando, não consegui meios de me comunicar com vc, me manda um e-mail lá se um dia ver isso, igormohr@hotmail.com

abraço!!