terça-feira, 20 de agosto de 2013

ERA Z - DIA 16

Blumenau, 20 de agosto de 2013

08:35 - A noite foi tranquila, eles parecem não ter percebido que estamos aqui e se sabiam já esqueceram. Olhando atentamente para eles reconheci alguns conhecidos, ainda não consigo acreditar no que estou vendo, parece que meus piores pesadelos se tornaram realidade e estão ali no portão de casa. Uma dica, usem arma de fogo apenas em últimos casos, os tiros que meu vizinho disparou aquele dia chamaram a atenção de dezenas daquelas coisas, estão rondando a casa dele ainda.

Tenho vontade de liderar um grupo de busca pelo quarteirão, ver se tem mais alguém em casa, mas isso iria totalmente contra o protocolo e agora não podemos nos dar o luxo de sair por ai a passeio, não durante o dia. Eles são como nós, enxergam bem durante o dia, a noite já não tanto, a diferença é que eles tem o olfato e a audição bem aguçada pelo que percebi, um gato derrubou umas latas num lixeiro aqui perto essa madrugada, o que rendeu uma perseguição sem fim até a fonte do barulho. Essa noite contamos cerca de 12 infectados vagando aqui pelas ruas, eles são lentos e facilmente enganados, o problema é a quantidade, fugir de um ou dois é fácil, mas não tem como fugir de uma horda inteira, se você ficar encurralado poderá ser sua morte, por isso digo novamente, se tranque em algum lugar seguro e fique aí até que alguém venha te buscar, não tente pegar o carro e se aventurar porque você será presa fácil para eles. Se ainda não chegou na sua região estoque água e comida e se tranque em casa, ponha taboas em portas e janelas, nada é de mais para se manter seguro.

O jornal da manhã mostrou algumas imagens de congestionamentos sem fim e milhares de carros abandonados nas saídas da cidade, como eu imaginei, todo mundo tentaria fugir da cidade, sem rumo, não chegariam a lugar nenhum, agora temos todas as ruas congestionadas e estamos trancados aqui dentro, pelo menos gasolina não faltará...

O confinamento já está nos deixando loucos, ao contrário do sítio na minha casa não tem muito a ser feito, lá tem locais para plantar e tudo mais, aqui não, ficamos o dia inteiro nos revezando entre as redes sociais, faixas de rádio e canais de televisão, alguns fazem a segurança do local, outros preparam o alimento, sei que todos necessitam de alguma adrenalina, mas não posso permitir que façam alguma cagada que ponha em risco todos nós. Não está sendo fácil liderar essa equipe e temo que possam fazer alguma besteira logo logo.

Aproveitando que ainda temos luz e água da rede vou tomar um banho, se tiver mais notícias volto a postar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Igor preciso de sua ajuda vou contar um pouco da minha história...
Sou da Capital de SP Desde o começo acompanho seu diarío e assim como vc suspeitei desde que tudo isso começou.aqui em SP como vc deve bem saber ainda está de pé,mais há um clima realmente muito forte,poucos sabem o que está realmente acontecendo,o exercito está a cada esquina e algumas pessoas sumiram do dia para noite,suspeito que estejam sendo levados paras as safes zones.Como já estou por dentro do que está logo tratei de tentar montar um grupo com minha familia mais infelizmente falaram que eu era louco e continuaram suas vidas.
Bom e ai que entra a sua ajuda,não dwram credito no começo entã tratei eu msm de planejar algumas coisas quero pesso que me fale se está certo ou não.
Bom reuni todos na casa do meu irmão mais velho
quando pude dopei a todos botando um boa noite cinderela em cada copo de refrigerante amarrei todos como pude com a ajuda do meu Primo que está comigo nessa desde o inicio.Reuni todo dinheiro que pude armazenei água alimentos e remédio,comprei alguns metros de fios e arame farpado.Sei que é meu forte amarrar minha familia mais foi a unica maneira que achei de mante-los unidos até que a bomba estoure.
Vi todos os tutorias possiveis na internet,sobre sobrevivencia e fabricação de armas caseiras(bombas),mas infelizmente não tenho nenhuma arma de fogo.
Por sorte meu irmão tinha posto um portão muito mais forte com chapas de ferro o que vei bem a calhar,o problema e que os muros em volta são baixo,então peguei o arame farpado cerquei a casa e fiz um gato para eletrizar a cerca.
Sai ontem a tarde em busca de mais algumas ferramentas e talvez até armas,achei algumas coisas bem uteis mas infelizmente nada de armas de fogo se alguem puder me dar alguma,moro na zona norte e posso ir buscar em qualquer lugar da capital,espero muito que eles não cheguem aqui rapidamente caso contrário estariamos perdidos,não temos nenhum meio de locomoção não ser dois carros o que e muito pouco pra a famlia.
Está sendo realmente muito dificil pra mim fazer tudo praticamente sozinho comprei tudo montei tudo quase sem nenhuma ajuda,estoquei comida para umas 10 semanas aproximadamente,Comprei algumas garrafas de água e outras peguei da rede msm,comprei alguns remedios em farmácias diferentes para não suspeitarem de mim,e estoquei muitas velas(quanda essa horda chegar aki que msm vou cortar a energia)como vc mesmo disse a luz atrai eles,Também comprei alcool acho que será necessario algum dia.Espero ter feito tudo possivel
estou apreencivo e tremendo de medo mas minha familia precisa de mim mesmo tendo apenas 17 anos,desejo a todos Boa Sorte e que quem sabe um dia nossos grupos possam se encontrar.
Gostaria de ter mandado um E-mail mas infelizmente a dias não consigo acessa-lo Obg pela atenção.

Att:Edson Hunter

Ahh desculpe os erros de Português

Unknown disse...

Por favor leia até o final