quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ERA Z - DIA 18

Blumenau, 22 de agosto de 2013

08:37 - A missão de limpeza ontem foi um sucesso, depois que a noite veio conseguimos sair da base para enterrar os corpos dos infectados que havíamos eliminado um dia antes. Novamente utilizamos escolta armada, fora dos muros da casa é um mundo totalmente diferente e selvagem, ninguém sabe o que pode acontecer, você olha no fim da rua tem apenas um infectado, quando olha novamente tem trinta. Os tiros seriam usados apenas em últimos casos, quando os facões e balestras não dessem mais conta do recado e pra nossa sorte nenhum tiro precisou ser disparado.

Primeiro saíram os atiradores, fizeram uma varredura no perímetro, nenhum infectado foi visto, corremos até a casa do vizinho e pulamos o muro, que é extremamente baixo, cerca de um metro apenas. Por pouco o Raison não caiu em cima de um corpo, foi sorte pois ele era o único que estava sem máscara. Ao todo foram dez corpos e não foi nem um pouco fácil cavar covas para eles. Decidimos então cavar um buracão e jogar todos no mesmo, só de pensar que aquilo já foi uma pessoa me entristece, mas em um mundo onde temos que matar ou morrer, prefiro matar. Com muito esforço e com o máximo de descrição possível cavamos a cova deles. Alguns já estavam em um estágio avançado de decomposição quando os "matamos", imagine agora depois de várias horas deitados no sol. O fedor era imenso, está impregnado em nossas narinas até agora.

Assim que terminamos de cobrir a cova fizemos um breve momento de silêncio, em homenagem aos que ali padeceram. Sempre vi comentários no Face e em outros lugares de que seria muito legal se acontecesse um apocalipse zumbi, não sei o que... Até eu mesmo já desejei que isso acontecesse. Mas só agora vejo a proporção que isso tomou, ao enterrar os corpos notei que um deles morava na rua de baixo da minha, acho que nunca tinha trocado mais que duas palavras com ele, mas só de ver um conhecido ali naquele estado já foi um choque tremendo. Todos temos que ser fortes agora e esquecer essas coisas. Esquecer o passado. A Era Z começou e o que aconteceu antes ficou para trás. Quanto mais nos desprendermos das emoções passadas mais fácil será sobreviver nesse mundo pós apocalíptico.

Se as coisas continuarem como estão amanhã a noite ou sábado faremos uma ronda, a pé para não chamar atenção com luzes e os barulhos do motor. Os infectados não são nossos únicos inimigos, não podemos mais confiar em ninguém fora do nosso grupo, agora por enquanto é recente o ocorrido, creio que muitos ainda tem comida estocada, mas quando começar a falta o caos reinará e só irá sobreviver quem tiver mais bala na agulha. Todo nosso treinamento e preparação até agora foi vital para sobrevivência, não sei como uma pessoa sem esse preparo conseguirá durar muito tempo.   

Não sei quanto tempo mais durará a internet nem a luz elétrica e minha casa ao contrário do sítio não está equipada com geradores. Enquanto eu estiver vivo continuarei aqui escrevendo todo dia...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: